Política de Troca e devolução

Em casos de arrependimento/desistência da compra como procedo?

  • Produtos novos têm o prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento para poderem ser trocados;
  • O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original, sem rompimento do lacre original, acompanhado de nota fiscal. As despesas de envio, postagem do produto de retorno à farmácia serão de responsabilidade do consumidor.
  • Os valores serão ressarcidos integralmente caso esteja no período de 7 dias de devolução, ou poderá ser trocado por outra mercadoria disponível em estoque, desde que a compra tenha mesmo valor a ser trocada.
       
       O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos

  •  O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
            2.    O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;
            3.    Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
            4.    Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios.
            5.    O endereço para o encaminhamento do produto é:

HARMONIA VITAL FARM MANIPULAÇÃO

Avenida Getúlio Vargas, 2071

Bairro: Rebouças

Curitiba PR   CEP 80250 180

Produto com defeito, como procedo a troca?

Para troca de um produto com defeito, atente-se as seguintes condições:

  • O produto deve estar dentro do prazo de validade que consta no rótulo;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal;
  • Ao ser encaminhado à Harmonia Vital por motivos de defeito, todo produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação relatado. Constatado que não seja por mau uso, ou má conservação.
  • Caso não seja constatado o defeito relatado, ou se alguma condição de armazenamento, uso tenha sido descumprida, o produto será reenviado ao cliente.
  • Se após análise, for verificada a existência do defeito, a Harmonia Vital irá restituir o valor gasto com o envio de devolução do produto, e, o cliente poderá optar:
  • Recebimento de outro produto da mesma espécie, sem custo, em perfeitas condições de uso.
  • Restituição imediata do valor total pago pelo produto que apresentou defeito.

 

Prazo de entrega 

Os produtos são entregues em até 10 dias úteis após confirmação do pagamento. O cartão de credito é o meio mais rápido.

Depósito/transferência: após confirmação da compensação bancária.

 


Cadastre-se e receba novidades e ofertas!

Central de atendimento:

(041) 3022-4664

(041) 99136.3060 WhatsApp

contato@harmoniavital.com.br

Loja Física:

Av. Presidente Getúlio Vargas, 2071 - Água Verde - Curitiba - PR - CEP: 80250-180

Horário de Atendimento

Segunda à sexta: Das 08:30 às 18:30

Sábado: Das 09:00 às 13:00

Informações:

FGM COM Medicamentos Ltda

CNPJ: 07208377/0001-80

Positive SSL

Responsável Técnica:

Fábia Cristina Fornara

CRF/PR 13613

AFE: 0.42396.1

AE: 1.37.613.3

Licenca sanitária: 04.07.0489786-5